Ritual dos três reis

Olá, meros mortais.


      Vocês já devem saber, que em nosso plano espiritual, vivemos em uma dimensão física e espiritual. O céu e o inferno, possivelmente se encontram em outra dimensão, assim como também existe um plano único espiritual, que é aquele mais próximo do nosso próprio plano físico. Dentre ele, existe algumas frestas onde, são vistos, ou até capturados em vídeos, aparições de fantasmas.

      Mas, e se pudéssemos passar para o plano espiritual por algum tempo, só para ver o que tá rolando do outro lado ? Se você está interessado em saber, como é possível fazer isso. leia a minha matéria a seguir!


O RITUAL DOS TRÊS REIS


ATENÇÃO:
Este ritual deve ser feito com cautela, tome todas as precauções, e sigam a risca, todos os passos e orientações caso algo der errado.
Nós do Moment Fear não iremos nos responsabilizar pelos seus atos, estejam cientes que vocês iram fazer por sua própria conta em risco.


      Antes de tudo, deixarei claro, não há o que temer sobre o plano espiritual, desde que você saiba o que está procurando. Não é necessário ter medo, mas também é importante não ser ignorante quanto a isto. Pois a ignorância alimenta o medo, e o medo é como se fosse combustível, no plano espiritual.
      Se você usar drogas, ou álcool, na noite do ritual, você poderá ter resultados ruins! Se você está passando por sérios problemas em sua vida e não está se sentindo mentalmente ou espiritualmente estável, recomendo a não fazer o ritual, assim como também aqueles que querem fazer este ritual pelo simples motivo de escapar da realidade, você também poderá ter um resultado muito ruim.

ITEMS NECESSÁRIOS

  • Uma sala grande e vazia, de preferencia sem janelas, se o local tiver janelas, você irá precisar cobri-las, garantindo escuridão total no ambiente.
  • 01 Vela virgem
  • 01 Isqueiro
  • 01 Balde de água
  • 01 Caneca ( tem que estar bem limpa )
  • 01 Ventilador
  • 02 Espelhos grandes
  • 03 Cadeiras
  • 01 Despertador
  • 01 Celular ( tem que estar com a bateria cheia )
  • 01 Amigo disposto a ajudar no ritual.
  • 01 Objeto ou pequeno, que você tinha na infância.
PREPARAÇÃO

      Comece a preparação do local por volta das 23 horas. Coloque uma das cadeiras no centro da sala, de frente para o norte ( tem que realmente estar de frente para o norte, caso tenha dificuldades, você pode usar o GPS do seu celular ). Coloque as outras duas cadeiras (rainha e bobo da corte), exatamente a sua esquerda, e a outra a sua direita, elas devem estar apontadas para o seu trono (sua cadeira). A distancia entre o seu trono, o da rainha, e o do bobo da corte, deve ter o comprimento do seu braço para cada lado.
      Coloque um dos espelhos em cada trono, de modo que fique de frente para você, ajuste da melhor forma possível, de preferencia que fique ereto a um angulo de 90 graus. Você deve ser capaz de ver seu próprio reflexo nos espelhos, sem mesmo movimentar o pescoço ou os olhos.
      Coloque também o balde de água e a caneca a sua frente, não muito distante, que fique no seu alcance.
      Monte o ventilador atrás de você, e ligue-o. Não use a potencia máxima, use a menor potencia disponível.
      Em seguida, desligue as luzes, deixe a porta aberta, e vá para o seu quarto. Deixe a vela, o isqueiro, despertador, e o celular ao lado da cama. Ajuste o despertador para as 3:28, apague as luzes, e durma junto com seu objeto/brinquedo de infância.

O RITUAL

      Ao acordar as 3:28, desligue o despertador, mas não acenda as luzes. Você tem exatamente 5 minutos para acender sua vela, pegar seu celular, seu objeto/brinquedo de infância, caminhar até o salão do ritual e sentar em seu trono. Você deve estar sentado as 3:33.

VERIFIQUE AS SEGUINTES INDICAÇÕES

  1. Se o teu celular estiver sem sinal, aborte o ritual.
  2. Se também o seu celular estiver sem bateria, aborte o ritual.
  3. Se o despertador não tocou exatamente as 3:28, aborte o ritual.
  4. Se você encontrar a porta do salão fechada, aborte o ritual.
  5. Se o ventilador estiver desligado, aborte o ritual.
NOTA:

Se houver necessidade de abortar o ritual, devido alguma das situações acima, saia de casa. Não há necessidade de correr, apenas pegue uma jaqueta, suas chaves, e volte somente ao amanhecer !



      Se tudo estiver certo, e não houve nenhum dos avisos descritos acima, você pode prosseguir com o ritual.

      Agora você pode ocupar o seu trono, não deixe que o ventilador apague sua vela, você deve proteger ela com o seu corpo. Ao se sentar, não olhe para os espelhos, não olhe para a vela, apenas olhe em linha reta para a escuridão.
      Não vou estragar o que vai acontecer a seguir. Basta dizer, que você não estará sozinho e se tiver dúvidas, você obterá as respostas. Às vezes, sob a forma de novas perguntas, mas ei, assim é a humanidade, não é? Apenas fique parado e tente não se mover. Novamente, não olhar diretamente para os espelhos, nem a vela. Apenas para a frente, confie em mim.Não amarele; você precisa esperar até 4:34. Por volta das 4:34, tudo vai acabar. É normal tremer um pouco, mas tente não fazê-lo. Não que isso afeta o ritual ou qualquer coisa - é só uma coisa ruim de se fazer enquanto está em uma presença tão ilustre.
      Há alguns detalhes a que você precisa estar atento.
  1. Não deixe o ventilador apagar a vela. Proteja-a com seu corpo.
  2. Seu ente querido deve entrar no quarto às 4:34 e chamar seu nome. Se por algum motivo isso não for possível, ele deve ligar para o seu celular. Se isso não funcionar, ele tem o copo de água e o balde.
  3. O objeto querido da sua infância vai te mostrar o caminho se algo de errado acontecer.
      Você tem que ser corajoso como um escoteiro se você quiser fazer estas coisas. Se começar a fazer tudo sem vontade, faça sem vontade até o final, para que não funcione. O pior que você pode fazer é levar isso suficientemente a sério para que funcione, e não suficientemente a sério para não estar preparado para as consequências.


VOCÊ PRECISA SABER

IMPORTANTE:
  1. Não peça ou deseje o mal de ninguém!
  2. Não faça perguntas sobre o futuro!

Os espelhos representam basicamente a "verdade", e a "falsidade" você deverá distinguir os dois, caso contrario terá e verá informações erradas.

COISAS QUE PODEM ACONTECER:
  1. Você ver animais, e coisas aleatórias no espelho. simboliza confusão mental. concentre-se!
  2. Desastres, mortes,tristeza, seu brinquedo trás coisas ruins.
  3. Pessoas falando, conversando entre si, alguém conversando diretamente com você, responda firme!
  4. Suas melhores lembranças, vistas de outros olhos, pessoas que sempre andaram com você e você nunca viu.
  5. O espelho pode quebrar, a assim que você ver um possível desastre que ocorreu no local antigamente.

COMO SAIR:

Você deve pedir permissão para sair, e caso não seja concedida, vire o balde ou copo, e peça novamente. caso ainda não seja concedida, fique lá até que algum familiar seu lhe chame.

NUNCA SAIA SEM PERMISSÃO!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »